Para comprar na 25 de março - onde comer

0
Mc Donald's:
Lanches rápidos De segunda a sábado, das 7h às 19h.
Na r. 25 de Marco, 1.109, centro



Mercado Municipal:
Lanches variados, além do tradicional sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau. Aí a dica é que se vc comer nos stands da parte de baixo do mercadão, os preços costumam ser mais baixos. Não tem tanto glamour, nem mesinha confortável e nem garçom para atender, mas a qualidade gastronômica é a mesma. E se permita também comprar frutas desidratadas, salgadinho de provolone (uma loucura!!), azeitonas  e trufas...delícias do mercadão. Todos os dias, das 6h às 17h. Na r. da Cantareira, 306, centro, www.mercadomunicipal.com.br

Mister Chen
Lanchonete De segunda a sábado, das 6h30 às 19h. Domingos, das 7h às 15h. Na r. 25 de Marco, 636, centro

Niazi Café
De segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. Na r. 25
de Março, 607 (9o andar) e 702 (4° andar), centro

Raf III: culinária árabe
De segunda a sexta, das 6h30 às 18h, e aos sábados, das 6h30 às 16h. Na
r. Comendador Abdo Schahin, 118

Onde eu como e mega recomendo:



Lótus Restaurante Vegetariano
Eu amo!! Gostoso e é a maior prova que comida vegetariana tem um super sabor.O sistema é por quilo, o preço é bom e a variedade me deixa louquinha...Juro que não é jabá minha gente (rs) - aliás vou pedir parceria!! O meu preferido é um rolinho primavera recheado de morango.Nossa Senhora da Dieta me ajude!!
Só dando um toque: não é assim tão perto da 25, é mais próximo do metrô Luz e tem uma escadinha que mata se vc tiver com muitas sacolas. Mas assim mesmo vale a pena. Eu sempre desço na estação São Bento na ida, e na volta  retorno pela estação Luz justamente para comer aqui.
Rua Brigadeiro Tobias, 420, Sta Efigênia - Metrô Luz - SP - 11 32296769, Brazil
(250lugares).11:30/15h(fecha dom.). Self-Service: Segunda à Sábado das 11h30 às 15h00. Confetaria e lanchonete, 8h/18h (sáb. 10h/16h; fecha dom.). 



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco