Revistas infantis on line

0


Babiekins
Priscila Barros nasceu em São Paulo e mudou-se com a família para a Califórnia quando tinha 5 anos. O blog criado após o nascimento dos filhos cresceu e virou revista virtual. Ela mostra o melhor do mercado infantil, além de editoriais de moda, decoração e entrevistas.
www.babiekinsmag.com

Caos
Barbara Martinez e Carlos Gil têm um estúdio de design em Barcelona. Há três anos, quando o filho Max nasceu, o casal notou que havia um mundo que eles não conheciam. A revista infantil surgiu dessa curiosidade e tem um pouco de tudo: moda, lifestyle, cultura, sugestões de compras, entrevistas e dicas a viagem

Small
Amigas há mais de 15 anos Christine Visneau e Olivia Pintos-Lopez coeditam Small à distância: Christine fica no Texas, e Olivia, na Austrália. O marido de Christine é fotógrafo e coordena a edição de imagens. As duas têm os olhos voltados para designers que produzem em edição limitada.

 Bubble
A "mãe" de todas as revistas virtuais foi lançada em versão impressa há quatro anos por Anne-Laure Troublé, na França. No ano passado, o portal entrou no ar. Destinada a pais que moram em centros urbanos, traz rica programação cultural, roteiros de compras e designers jovens e alternativos.



 Papier mache
Com seis edições anuais, a Papier Mache foi fundada em 2009 em Sidney, na Austrália. Hoje, tem mais de 200 mil fiéis leitores espalhados pelo mundo. O conceito da revista é simples: o de uma vitrine para artistas, fotógrafos, designers, ilustradores, escritores e criadores.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco