Tendência primavera/ verão 2012 - Calça branca,Clutches e Azul Klein como as famosas usam?

0
Tendência: Calça branca  
Essa peça está na lista das principais tendências do verão, graças às referências dos anos setenta.Recentemente, duas celebridades investiram na calça branca com produções bem diferentes. Confira:



Sthefany Brito montou um look básico com blusa preta e bolsa bege: bonito mas perigoso para s baixinhas, já que cores opostas entre a parte inferior e superior recortam e achatam a silhueta.


Ticiane Pinheiro acertou na blusa da mesma cor, com colete estilizado, e deixou o brilho para os acessórios. Esse look alonga a silhueta com ótima combinação de branco, bege e cinza.



Tendência: Azul Klein
É o tom forte que lembra a tampa da caneta BIC. O nome vem do trabalho do artista plástico francês Yves Klein, que adora usar a cor em suas obras.
Fácil de combinar, esse azul pode dar um toque de cor mais ousado às produções simples ou ser destaque nos looks color block.




Tendência: Clutches
As clutches são bolsas pequenas, perfeitas para festas e casamentos. As mais elaboradas podem fazer diferença nos looks, dando um toque de brilho especial. Em produções mais sofisticadas ou com vestidos brilhantes, devem ser neutras ou apenas criar um jogo de texturas. Dentro, só o básico: documento, um batom, chaves e celular.




Imagens: revista Ana Maria








0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco