Feira Hair Brasil 2012

0

Olá meninas, tudo bem? Ontem eu fui lá na Hair Brazil para mostrar para vocês as novidades do setor e novas marcas que estão surgindo no mercado.

A HAIR BRASIL 2012, maior feira e fórum de beleza da América Latina irá receber, mais de 80.000 visitas de cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas, empresários do setor de beleza de todo o Brasil e exterior e também de nós, blogueiras.

A feira é lançadora de tendências na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos e nesta edição reúne mais de 800 marcas profissionaisn para apresentar suas novidades para salões de beleza, clínicas de estética e spas.

 A expansão da feira também é resultado do bom momento que o mercado de beleza atravessa no País, com crescimento contínuo nos últimos 15 anos, sempre acima de 10%.


Além de promover negócios, a HAIR BRASIL é também um grande "happening" no mercado de beleza, reunindo profissionais dos mais badalados salões do país, hairstylists internacionais e os empresários das marcas líderes na indústria de produtos para cabelo e estética.Haverá workshops, congressos, seminários e shows de tendências acontecem durante os quatro dias do evento.



 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco