Os perfumes das modelos: Ana Beatriz Barros , Izabel Goulart

0

Izabel Goulart
 Ela usa Armani Code Donna Armani que tem pétala e essência de flor de laranjeira, musk e musseline e o Uomini do O Boticário. Esse perfume masculino tem folhas de limão, bergamota, vetiver e musgo de carvalho em sua composição."Para mim, perfume é fundamental, por isso uso todos os dias. Acho que ele revela traços da personalidade de quem usa. O Uomini, por exemplo, me faz lembrar a adolescência, quando meu irmão chegava das aulas de tênis com aquele cheirinho refrescante e suave" - diz a bela.



Ana Beatriz Barros
Uma das minhas models preferidas, ela usa Ralph Ralph Lauren. Com folha de maçã verde, tangerina italiana, magnólia e madeira branca. "Há 13 anos, uma amiga me deu esse perfume de aniversário e nunca mais troquei. Gosto porque o cheiro é fresco. Aplico sempre após o banho, atrás das orelhas e nos pulsos" - revela a modelo.



Emanuela de Paula
Chance Chanel. Com almíscar branco, limão e pimenta rosa. "Uso há cinco anos
e gosto porque ele vai bem de dia, à noite, com sol, chuva..." 





Bruna Tenório
L'Eau Ambrée Prada. Com acordes de citrus da Cecília, rosas de maio, patchouli e baunilha. "Gosto porque ele tem notas fortes e amadeiradas, que combinam com a minha personalidade. Além disso, a fragrância dura o dia inteiro"- diz a moça







Renata Kuerten
Chanel N. 5 Chanel. O perfume é um floral aldeído e seu nome remete ao número de sorte de Coco Chanel. À época da criação do perfume, a estilista dizia que queria dar às mulheres um perfume artificial, como um vestido ou algo que tivesse sido manufaturado. "Além do cheiro gostoso, esse perfume me lembra a época que morava em Paris. Comecei a usá-lo há três anos" - afirma Renata.














0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco