Tendência 2012 - Cabelo, esmaltes e maquiagem

2
Mais que lançadora de tendências, a HAIR BRASIL apresentou as novidades em produtos, equipamentos e serviços que 800 marcas profissionais estarão disponibilizando a partir de agora para salões de beleza, clínicas de estética e spas. O evento vai trazer também muita informação, através de um programa de quase 100 workshops, congressos, seminários e encontros para atualização e qualificação de cabeleireiros, maquiadores, podólogos, manicures e outros profissionais do setor.

Alguns dos profissionais mais experientes do setor, que estarão na HAIR BRASIL 2012, anteciparam o que será visto durante a temporada. O preview traz novidades em cortes, coloração, maquiagem e esmaltes. Confira!

Cabelos
Cortes e Coloração


A temporada resgata a feminilidade primitiva e convida a mergulhar no coração da beleza: a beleza de uma mulher pura e selvagem. Com foco no estilo minimalista, as tendências passam pelo leve e, às vezes, revolto. Qualquer que seja o formato, os cortes sempre servem para emoldurar o rosto.  

Quem deseja manter o cabelo longo e harmonioso pode apostar em mechas nas cores acobreadas e acinzentadas nas pontas. A essência das tribos Nativas Americanas é revisitada com base escura, larga mecha em vermelho granada e algumas irisadas. O cabelo ganha vida e o brilho é intensificado. Esse visual neoclássico é ideal para mulheres com rostos finos.

 Manicure


Tendências para mãos e pés

Para as unhas, a HAIR BRASIL 2012 traz as tendências diretamente das passarelas para os profissionais da beleza. O metalizado, que apareceu nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Mario Queiroz e Tufi Duek, serão a aposta da temporada. Outra novidade que veio para ficar são as inglesinhas – variação das famosas francesinhas, agora com esmaltes coloridos. No Inverno 2012, elas trazem combinações de preto com metalizados. Os tons da estação serão sóbrios e elegantes, com predominância de terrosos e azuis profundos. Para quem não abre mão de um perfil mais discreto, a dica são tons de rosas delicados e amarelos claros. 


 Maquiagem:
Os laminados e luminosos invadirão a próxima estação. O make chegará com tons prata, ouro, bronze, verde, turquesa e terrosos. As inspirações no Egito e no Oriente também chegarão com força na temporada.

Os olhos serão bem marcados e brilhantes para a noite, além de esfumados. Mescla de tons cintilantes voltam como tendência na famosa asa de borboleta. O delineador também volta com tudo tanto na parte de cima dos olhos, quanto embaixo. Na maquiagem do dia, apenas muita máscara de cílios e sobrancelhas bem marcadas e limpas.
 Para o make noite, a boca será bem desenhada e delineada com lápis. A aposta será o batom seco sem brilho nas cores vinho, vermelho, ameixa e terrosos.
Para o dia o look é o mais natural possível, apenas com gloss ou um leve cor de boca. Mas quem quiser arriscar um look mais moderno pode apostar nos tons alaranjados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Hair Brasil 

2 comentários:

Gigi disse...

nossa
que esmalte magnífico aquele ali
bjosss

Feh Dias disse...

Amei tudo. Principalmente as tendências para unhas, my face.Bjux

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco