Tendências maquiagem inverno 2012 e como usar o primer

1

A maquiagem para o inverno 2012 vai estar mais sóbria, e o cabelo também irá acompanhar o estilo do make. Se optar por um delineador gatinha, invista no
cabelo anos 60.


Os olhos pretos mais marcados também voltam com tudo neste inverno. Para acompanhar, prenda o cabelo em um coque alto ou rabo de cavalo baixo com risca lateral.

Escolher o tom e o tipo de base são essenciais para ajudar na fixação do make ao longo do dia ou da noite.



Entre as cores de make que vão bombar no inverno estão o batom cereja, nude e vinho. Para os olhos, invista em sombras roxa, preto e verde escuro, com brilho 



As mais modernas podem optar pela sobrancelha mais marcada. E blush em tons pêssego e terrosos opacos.



Segundo Erica Monteiro, maquiadora de várias celebridades, o uso do primer ou de um hidratante são indispensáveis na hora de se preparar a pele no inverno.
Uma sugestão de primer é o Primer Facial HD Yes! Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajuda a fixar o make. 






E em relação ao concorrentes nacionais está com um preço para lá de bom R$ 29,50 (pesquisem meninas e vocês vão ver que por aí os primers estão bem carinhos).
E para quem viveu sem ele até agora,o consultor de beleza Fernando Torquatto ensina um passo a passo de maquiagem para você acertar na sequência de passar o primer: primeiro é preciso lavar o rosto, aplicar o filtro solar, aplicar o primer e finalizar com a base. Pronto!!!


Para saber mais:
http://www.yescosmetics.com.br/index.asp





1 comentários:

Feh Dias disse...

Pena que batom vinho fica feio em mim, mas no cereja eu aposto.Valeu pelas dicas. Bjux

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco