Como escolher tratamentos estéticos

1



Está a fim de começar um tratamento estético? Aqui, cinco regrinhas para você não se frustrar ( mas lembre-se milagre não existe,ok? - invista também em mudança de hábitos alimentares e exercícios constantes)

Defina o que deseja mudar no corpo
O seu objetivo deve ser pontual: Defina se quer perder gordura localizada em uma parte específica do corpo ou diminuir a celulite e um grau (são objetivos mais  realistas)

Confie no médico, na fisioterapeuta ou na esteticista que você escolheu
Para isso, o ideal é fazer o procedimento em um local já indicado por uma amiga ou parente ou ainda pesquisar muito em sites e blogs.

 Cheque se o aparelho tem registro na Anvisa
Para que não haja risco à sua saúde, a Anvisa ( agência nacional de vigilância sanitária) atesta a função da máquina. Peça o número de registro do equipamento na clínica.


Leve um acompanhante na primeira consulta
Pode ser sua irmã, mãe ou uma amiga.Muitas vezes a gente está com uma ansiedade tão grande de fazer o procedimento, que não nota detalhes que fazem toda a diferença. Peça opinião da sua acompanhante sobre o que ela achou do profissional, da clínica, da aparelhagem, das condições de higiene. A conversa com o especialista vai esclarecer o que é possível no seu caso.


Não feche o pacote imediatamente
Espere a expectativa abaixar um pouco, consulte mais de um profissional, pesquise um pouco mais.Pesquise na net sobre a clínica e os profissionais, inclusive em sites como o Procon e Reclame aqui



1 comentários:

Giullia disse...

Nós mulheres já somos indecisas na hora de escolher roupa, sapato e bolsa, imagine na hora de escolher um tratamento né? rs... mas também é preciso prestar atenção no local em que se realiza esses procedimentos. Passei por vários tratamentos sem efeito, até que uma prima indicou a Montenegro Cirurgia Plástica e adorei. Estou pensando até em colocar silicone para dar um up.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco