Moleca Linha Tal Mãe, Tal Filha

1

Está chegando o mês de maio e com ele, aquela data mega especial: o dia das mamães!!! A Linha Tal Mãe, Tal Filha vai unir as mães e as garotas também neste momento. Com modelinhos de sapatilhas iguais e em materiais como o maxxi glitter, animal print e vernizes coloridos, a data vai ficar ainda mais animada, charmosa e alegre! A Linha Tal Mãe, Tal Filha celebra esses  instantes  marcantes na vida das mulheres, proporcionando experiências de moda com muito conforto. E vai ter sorteio de 2 sapatilhas da Moleca aqui no blog: 1 para homenagear as mamães e 1 para as filhinhas. Não é o máximo?

A palmilha matelassada, item de máximo conforto, só é encontrada nos modelos Moleca e Molekinha ( quem já tem uma Moleca sabe, que a palmilha é uma delícia de usar!!) e proporciona uma vivência inigualável. Os materiais nobres e o acabamento primoroso, garantem a sensação de pisar em nuvens junto com a mamãe!


Os modelinhos da Linha Tal Mãe, Tal Filha têm preços a partir de R$ 54,90 para as meninas e de R$ 59,90 para as mamães. A numeração infantil vai do 25 ao 34 e a numeração adulta do 34 ao 40.


Para ver a coleção completa:


1 comentários:

Natacha disse...

Super fofassss!

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco