Nova parceria - Splatt calçados

2



Vocês são tão apaixonadas como eu por sapatos? Então vão amar essa nova parceria aqui do blog: Splatt calçados!! 

Quando queremos saber se uma pessoa está bem vestida e tem estilo, são os sapatos que nos dão essa resposta. Clássicos, românticos, modernos, transgressores, cada par traduz a personalidade de quem usa, não é verdade?Por isso tudo, escolher o que calçar, e ainda aliar conforto, é muito mais do que fazer uma combinação ou seguir uma tendência. É dizer quem você é e aonde quer chegar.

Assim é a Splatt,  uma marca de flats, instalada no ambiente virtual, que atende a todos os estilos e às mais diversas situações, com muita qualidade, conforto, referências de moda e ótimos preços.

Para as clássicas e elegantes por natureza, que não abrem mão da qualidade e conforto, a Splatt traz peças atemporais, com toques de atualidade, em cores neutras, combinações de baixo contraste e materiais nobres. Olha só como os produtos são bonitos:

As adeptas do hippie chic como forma de expressão, encontram na loja uma linha de produtos descontraídos e com toque e aspecto natural. 

Mulheres modernas, que sabem usar as tendências a seu favor e caminham por todos os estilos, ganham peças inovadoras e com design diferenciado.


 para as românticas, a marca traz delicadas flats em tons pastel e neutros, com detalhes como laços, flores e botões.

Além dos sapatos lindos que a gente precisa ter, a Splatt tem ótimos preços e promoções incríveis que o blog vai divulgar para vocês, queridas leitoras. 

E é claro que para comemorar essa parceria de sucesso, Splatt e o blog vão sortear um sapato MARAVILHOSO!!! Fiquem ligadas aqui no blog para saber todas as regrinhas do sorteio tá?

E a coleção de Outono/inverno será lançada dia 1 de abril!!

Conheça mais da Splatt



                          Twitter: @splatt_flat 


2 comentários:

Polliana disse...

Parceria de luxo! Sucesso!!!
Tem sorteio da Splatt e meu blog! Participa lá!
Ansiosa pelo seu sorteio Splatt!Vou participar! bjsss
http://rosanautas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-splatt-calcados.html

Raíssa Rosa disse...

Parabéns pela parceria!
Os calçados da Splatt são tudo de bom :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco