Toalhas que refrescam Cool Towels

0


Recebi há um tempinho um kit com toalhas COOL TOWELS   e achei um produto divino para você ter neste feriadão e levar para a praia, academia, ou para fazer aquele passeio no centro das cidades. Ah, sim vamos explicar melhor: COOL TOWELS é uma toalha mais que especial  que proporciona extrema refrescância para você não vacilar nos programas mais quentes. Devido à sua fórmula, COOL TOWELS refresca mesmo estando em temperatura ambiente, porém, seu efeito é potencializado se colocadas  na geladeira. Se a toalha aquecer com a  temperatura do corpo, basta balançar, pois em contato com o ar, reativa sua fórmula refrescante. 
Podem ser usadas nos braços, no rosto, em volta do pescoço ou como quiser. As COOL TOWELS não possuem álcool nem sabão. São produzidas em 100% algodão, sendo assim, após usá-las, podem ser lavadas normalmente e usadas de forma convencional.

Minha opinião: eu levei a toalha (que tem 22x60 de tamanho) para minha viagem à Buenos Aires. E quem já foi para lá em fevereiro sabe como a cidade é quente e seca. A primeira vez que usei foi no dia em que fui passear no Jardim Japonês e também em Palermo. Abri o pacote e veio um cheirinho muito bom e suave. Passei no rosto e nos braços e foi uma delícia. Aí chegava no hotel, colocava no frigobar e no dia seguinte usava de novo. Aqui em São Paulo, usei no meu filho e ele ficou bem mais fresquinho. 
O produto tem preço de R$ 13,50 a unidade e é sucesso nos EUA e Europa.


COOL TOWELS é dividida em quatro linhas: Beach, Clinical, Gym e Party. 
Para comprar e ver o vídeo explicativo:

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco