Kit Redutor 30' Tânagra

3

Olá girls, testei o Kit Redutor 30' da Tânagra que a empresa me enviou para avaliação. Vamos entender primeiro qual é o conteúdo do kit e o que ele oferece como resultado. Ele contém 01 Máscara Disciplinante,01 Shampoo, 01 Condicionador. Mas o que me ganhou no produto foi a promessa de cabelos mais disciplinados e com redução de volume em apenas 30 minutos. Além disso, o sistema é a frio, dispensa o uso da chapa e secador. 


Usando o produto:

Inicialmente, apliquei a máscara disciplinante no cabelo seco da raiz às pontas. Deixei o produto no cabelo por 30 minutos, passando o pente a cada 10 para uniformizar a quantidade de produto no cabelo. Depois foi a vez do shampoo e condicinador aplicados de forma tradicional.

Textura: a máscara é BEM grossa, o cabelo fica endurecido durante o tempo que permanece com o creme. Gostei da aderência aos fios e também da quantidade suficiente para um cabelo longo como o meu.
Cor: taí uma coisa que eu não curti mesmo. A cor é um roxo laboratório, que dá uma aparência feia à máscara e ela acaba parecendo aqueles produtos de qualidade inferior (é não tem jeito, eu detesto máscara para cabelos coloridas!)
Efeito: deu uma boa reduzida nas ondas mas não fica mega liso. Como o efeito do produto é progressivo, creio que com futuras aplicações ele é potencializado. Agora o efeito antifrizz deu para sentir de cara a diferença para melhor no cabelo.

Shampoo  e Condicionador - Com consistência padrão e cor perolada ( ainda bem que não seguiu a cor da máscara), acho que complementaram a aplicação do produto. Os shampoos da marca que eu testei são fortes, parecem de salão e com esse não foi diferente. O cabelo ficou mega limpo. O condicionador é ok, deixa macio, mas sem grandes destaques.

Avaliação - recomendo mais pelo antifrizz do que pela redução de volume e por dispensar o uso de chapinha e secador (sistema à frio).


Preço - R$ 15,00 na loja virtual da marca aqui

E vcs já testaram o produtos? Adoraria saber a opinião das meninas de cabelos bem cacheados...bjs nena




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se o produto pode ser usados em cabelos alisados por guanidina, vc sabe? Obrigada. Bjs

Nena disse...

olha como é uma pergunta mais técnica sugiro que vc ligue para o sac da empresa 0800 773 4500, assim eles vão poder responder com toda segurança e profissionalismo à sua pergunta...bjs

Anônimo disse...

Alguem sabe se pode ser usado em crianças de 8 anos?
obrigada, bjo

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco