Maquiagem quebrada tem conserto

2

Como e onde guardar meu make? 
O lugar onde  você guarda  a maquiagem pode diminuir a sua vida útil. E o banheiro é o pior lugar possível!! O vapor do chuveiro seca os produtos e causa bolor. O ideal mesmo é reservar um lugar seco e arejado.Maletas e caixas guardados no seu armário de roupas são uma boa alternativa.

Make quebrado tem conserto
É só usar esses truques:
Sombra, blush e bases em pó- pingue duas gotas de água  na sombra e quatro nas bases e nos blushes. Com uma colher de café, pressione a mistura de leve até ficar prensado de novo.
Batom- com um isqueiro (e cuidado), derreta a base do batom. Depois, grude-a na embalagem e coloque na geladeira para melhorar a fixação.


Me empresta?
Sim, a gente sabe que não tem coisa mais bacana do que se encontrar com as amigas e dividir as informações e conhecer os produtinhos que elas estão usando. Mas nem pense em dividir o make com as amigas. Conjuntivite,herpes,sapinho e terçol são transmitidos por meio da maquiagem. E a maioria dessas doenças pode estar em um estágio inicial e sua amiga pode nem saber que tem.
Ah e não compre maquiagem usada nunca, pelos mesmos motivos( sorry amigas blogueiras que fazem brechó de make)

2 comentários:

Lu Westphal disse...

adrei as dicas.
principalmente a de recuperar o pó quebrado.adorei
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Pri disse...

Amei as dicas e eu #odeio emprestar make, pra mim é igual a roupa intíma "Jamais". Comprar usado também "Jamais" rsrs , tenho nojinho.
Dai, fiquei pensando : e quando nos maquiamos nos salões, aquilo foi maquiado em um monte de gente né o_O

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco