Shampoo e Condicionador Tânagra

3

Eu fiz progressiva há mais um menos 1 mês e adorei o resultado. Meu cabelo ainda não está MEGA liso, mas o volume diminuiu muito e estou amando essa nova textura do cabelo. Só que, verdade seja dita, com a progressiva você tem que ser mais criteriosa para escolher o shampoo e condicionador. E para o meu cabelo que é misto e que pede lavagens constantes,então,nem se fala!!
A Tânagra Cosméticos, enviou para avaliação esse conjunto de Shampoo Hair Health Reparação Total Nutrição e Condicionador Hair Health Reparação Total Nutrição.


O produto é livre de ingredientes de origem animal e silicones. Também não possui sal nem corantes, segundo o fabricante.

O que eu achei

Shampoo

Cheiro : Muito gostoso, fica suave no cabelo após o uso

Textura: perolada e cremosa. Fácil de aplicar

Lavagem: Faz bastante espuma, o cabelo bem limpo mesmo na primeira aplicação (no meu caso, eu sempre passo o shampoo 2 vezes)

Diferencial:  Rende bem (ou seja é econômico) e possui Seivamel Active (um ativo dos Andes). Bom para cabelos danificados.


Condicionador

Cheiro:mais suave que o shampoo

Textura: mais espessa que o do shampoo, parece uma máscara de hidratação

Efeito: os cabelos ficam bem macios e os meus ficaram com bastante brilho

Diferencial: assim como o shampoo,  foi necessária uma quantidade pequena do produto para obter o efeito. Rendimento ótimo.Excelente para cabelos que passaram por processo químico como o meu.

Textura do shampoo ( à esquerda ) e do condicionador (à direita)

Avaliação: aprovado e recomendado

Para conhecer a empresa e suas linhas de produtos










3 comentários:

Gigi disse...

parece ser bom
bjoss

Lu Westphal disse...

Q beleza.
eu ainda vou fazer uma progressiva. hehe
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

lilian disse...

Valeu a dica, tenho progressiva e meus cabelos também são oleosos.
Beijos.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco