Tendência sapatos infantis Molekinha

2
Estampas divertidas e românticas, além de rock´n´roll vão marcar com muita graça a vida das pequenas.

A moda infantil deve ser divertida, flertar com as tendências da estação e especialmente garantir a flexibilidade e a maciez necessárias para o andar seguro das meninas nos caminhos repletos de aventuras da infância!

Os calçados da Molekinha - desenvolvidos e produzidos com muita tecnologia e acima de tudo, com muito carinho - trazem todos os elementos para que as garotas vivam uma experiência única, que conjuga beleza, encanto e um excepcional conforto. Para elas, a sensação é de absoluta leveza. Para as mães, de tranquilidade e confiança!

 O estilo romântico, que elas adoram, é representado pelo veludo, pelo matelassê no cabedal e pelos tons suaves de rosa e vinho, que dão docilidade aos looks e vestem verdadeiras princesas modernas!


 O estilo rock´n´roll traz, através da cultural musical, texturas, apliques de mini-tachas, laços e estampas de estrelas, que enfeitam com toque atrevido estas meninas antenadas com tudo o que acontece no planeta.


 Já a linha Tal Mãe, Tal Filha, traz a moda de gente adulta feita com muito carinho para as meninas! Os calçados são lindos, versáteis, superconfortáveis e garantem que a menina tenha um sapato igual ao da mamãe, e que a mamãe nunca perca seu jeito de moleca! Com elementos do mundo fashion adulto, traduzidos para uma linguagem lúdica e mágica, a linha Tal Mãe, Tal Filha é muito divertida e participa da construção da feminilidade!

Já participou do sorteio de 2 sapatilhas da Moleca 1 para a mamãe e outra para a filhinha? Clique aqui e boa sorte!!

2 comentários:

lilian disse...

Apaixonei!!!!
Minha Rafa de dois anos e dois meses tem uma molekinha, mas daqui algum tempo quero comprar alguns sapatos assim para ela e para mim, para ficar tal mãe tal filha, rsrssr.
Beijos.

Gisele Silva disse...

Como tenho sobrinhas e afilhada pequninas ainda, sempre fico de olho nestas novidades, fora que a marca é excelente, confortavel.... bjuxxx...

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco