Como escolher? Cobertores

0
Ai está tão frio aqui em São Paulo hoje!!! Então resolvi dar uma pesquisada nos materiais de cobertores e mantas para escolher o mais quentinho para mim:


100% Algodão - mantas ou cobertores confeccionados com este material são confortáveis e não alérgicos (eba bom para riníticos como eu). Tem excelente capacidade térmica e absorve bem a umidade e a transpiração.

Super Soft - confeccionado em fio modal, este cobertor leve e não alérgico tem toque macio e suave. Ideal para quem gosta de dar um up na decoração do quarto, porque pode ser encontrado em várias cores que seguem as tendências da estação.Bom também para levar em viagens pois é leve.



Cashmere - feito com a lã de cabras da raça Cashmere os cobertores são leves, suaves e extremamente macios e luxuosos. Ideal para quem não gosta de sentir o peso do cobertor no corpo.



Seda Pura - cobertores em seda pura garantem um sono relaxante, já que este tecido é capaz de manter o calor, isolando o corpo do frio. Os cobertores são não alérgicos e adequados para adultos e crianças.



Lã de Merino - fibra super fina, térmica e macia. Mantas ou cobertores em merino ajudam a manter a temperatura do corpo. Suave ao toque, evita a sensação de aspereza que algumas pessoas sentem quando em contato com a lã comum.


Fonte : catálogo Marlene enxovais






0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco