Dicas de alimentação - Ana Hickmann

1

Ela já foi gordinha na adolescência e confessa que se esforça bastante para manter o peso. Vamos ver quais são os cuidados da Ana Hickmann em relação à alimentação?

Emagrecer a despensa
 Ter apenas alimentos saudáveis em casa ajuda a se controlar em momentos de ansiedade. Aí, mesmo que você queira comer besteira, não vai ter nada à mão.

Maneirar no carboidrato
 Não dá para cortar o nutriente do cardápio, pois é ele que dá energia. Mas não vale exagerar. Ana escolhe comer no almoço ou no jantar - em uma das refeições, fica só com um grelhado e uma salada.

Dançar para espantar o stress
Melhor do que usar o cansaço e a ansiedade como desculpa para comer é escolher uma atividade para aliviá-los. Para a apresentadora, a dança é um jeito de extravasar.

 Cortar o excesso de sal
 No dia a dia, ela o substitui por temperos como sálvia, orégano e alecrim para evitar o inchaço.

Driblar a vontade de doce
 Nem sempre é fácil, mas, quando baixar a formiguinha, vale a pena o esforço de trocar o chocolate por um iogurte com mel ou gelatina.

 Tomar um café da manhã reforçado
 Comendo direitinho logo cedo, você ganha disposição para o dia e sente menos fome na hora do almoço, o que reduz suas chances de exagerar à mesa.

 Não dormir depois de jantar
 Mesmo quando chega tarde em casa e acaba jantando às 11 horas da noite, Ana espera pelo menos uma hora para fazer a digestão e ir para a cama.


1 comentários:

Eliane Seidel disse...

Dica super bacana, um pouco dificel mas vale tentar!!!!
Passando pra ver as novidades!
Bjokas

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco