Dicas para quem está em dieta

0
Ai que dureza começar a dieta nesse inverno! Dá tanta vontade de chocolate e  massas!! Mas enfim, se você está passando por esse momento como euzinha aqui, separei algumas dicas que já estão na porta da minha geladeira:


Enxergue o todo em vez de unidades
Um bolinho de queijo ou um pedaço de polenta frita não fazem mal a ninguém, só que, juntos com a comida, eles agregam muitas calorias ao prato. 

 Não comece um regime de geladeira vazia ou, pior ainda, com vários alimentos calóricos e industrializados
 Para não ter momentos de recaída, eu virei cliente diária do hortifrúti próximo de casa. E quando dá vontade de um doce estou comendo pera,manga e morango.

 Nada é proibido
Você pode abrir exceções de vez em quando sem comprometer sua silhueta. Por exemplo, dia dos namorados vou comer sem culpa!!

Valorize as refeições, mesmo em dieta 
Faça uma mesa bonita, mesmo se for comer sozinha. Compre um jogo de jantar novo ou se a grana tiver curta pelo menos um jogo americano mais estiloso. 

Diga não às mudanças radicais
Quem nunca fez ginástica não precisa ir todos os dias à academia. O importante é introduzir os hábitos saudáveis aos poucos.Com o tempo, eles deixam de ser obrigação e se tornam rotina. (bem que estou tentando, mas nadar com esse frio tá dureza!!)

Não se iluda com a sensação de missão cumprida
Não adianta ficar magra e passar a comer sem pensar nas consequências.Se abusou um dia, procure se mexer mais e comer de forma mais inteligente no outro.

E se vcs tem alguma dica de dieta saudável?Por favor compartilhe conosco. Beijinhos light nena

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco