Dieta,malhação,cremes da Milena Toscano e Sabrina Sato

1


CREMES E TRATAMENTOS
Na rotina de cuidados de Milena os tratamentos estéticos não entram, mas produtos para o corpo, sim. Ela adora o Hidratante Firmador Q10 Plus, da Nivea

Dieta

A atriz não faz dieta, mas jamais consome fast food e frituras. Comer a cada três horas é obrigatório. Apesar de não ser fanática por doces, Milena adora cozinhar pratos salgados. Para deixar as receitas mais leves, troca o óleo pelo azeite.

Malhação
Para manter o corpo firme e esguio, Milena recorre ao pilates, que pratica duas vezes por semana com um professor particular. Caminhar no calçadão da praia por 30 minutos, três vezes por semana, é a outra atividade que adota para queimar calorias.




CREMES E TRATAMENTOS
Duas vezes por semana, Sabrina realiza sessões de Power Shape, aparelho que associa massagem, radiofrequência e laser para minimizar a gordura localizada. No quesito produtos, adota hidratantes manipulados e cremes perfumados.



Dieta
Nas refeições principais, a regra é compor o cardápio com partes iguais de fibras, carboidratos, proteínas e gorduras essenciais, encontradas nas castanhas. De sobremesa, uma barrinha de chocolate formulada artesanalmente. 


Malhação

A apresentadora, 30 anos, segue um mix de ativídades aeróbicas e musculação. Primeiro, faz de 20 a 40 minutos de esteira ou de Transport. Depois, parte para os exercícios localizados, principalmente os agachamentos e os movimentos que atuam sobre glúteos e pernas, realizados com caneleiras de 10 kg.


FONTE DAS INFORMAÇÕES: revista estilo







1 comentários:

MONICA NERYS disse...

Gostei das diquinhas.
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco