2500 seguidoras

1

                                        E de repente 2500 seguidoras!!!

Olá meninas...o tempo passa depressa, né? Em agosto, nosso blog vai fazer 2 aninhos!!! Não é incrível? Eu nunca imaginei chegar até aqui com tantas seguidoras, conhecendo outras blogueiras, participando de feiras...na verdade o blog surgiu apenas para compartilhar com alguns amigos minhas escolhas de consumo e de vida. Como sempre gostei de passear fora do circuito de shoppings, meus amigos perguntavam onde havia comprado tal produto...e assim surgiu o blog!!
Hoje o foco ainda é esse: achar produtos bacanas a preços incríveis, respeitando a essência do blog, mas também buscando uma diversidade de matérias. Tudo isso porque a blogueira aqui é interessada em vários assuntos e acho que minhas leitoras também.
Enfim, esse post é para agradecer ao enorme carinho que eu recebo todos os dias. Obrigada do fundo do coração seguidoras e leitoras, blogueiras amigas, assessorias, empresas parceiras...espero ter forças para crescer ainda mais e quem sabe um dia viver desse espaço? É um sonho, mas todos eles começam com o primeiro passo. 
Bjs carinhosos 
 by nena

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Nena, vocë merece ,o blog é 10000, e que venham mais 2500, beijinhos e sucesso sempre.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco