Francal - Picadilly Nice

0
Uma das empresas que mais gostei de visitar na Francal foi a Picadilly porque adoro os calçados mega confortáveis deles ( inclusive os de salto, podem acreditar!!). E a empresa está apostando no neon e em  modelos para você usar no seu dia-a-dia e que são super molinhos, vale a pena ter.
Acompanhando as tendências para a Primavera Verão 2012 2013, a Piccadilly Nice apresenta modelos com tonalidades luminosas que remetem a um estilo livre e urbano.

955002 sl tpu trigo mic fibra trigo comb 7955009 sl tpu off white _ microf off white comb 4955004 sl tpu off whi mic fibra off whi comb 4

955002 sl tpu trigo mic fibra trigo comb 6 955009 sl tpu off white _ microf off white comb 5   955002 sl tpu trigo mic fibra  trigo comb 4

O Neon já mostra a sua presença neste inverno e promete se intensificar no verão. Sendo notado em roupas e acessórios, os tons garantem luminosidade e um estilo descontraído e vibrante aos looks.
Piccadilly, apostando em um verão brilhante e colorido, apresenta na linha Piccadilly Nice modelos repletos desta super tendência que promete  fazer parte do dia a dia, com opções de cores como o amarelo neon, pink neon e acetinado salmão, em composição com tons neutros, como o trigo, off white, chumbo e preto, aliados ao conforto presente em toda a coleção.
Sobre a Piccadilly
Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. 
 Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda  as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco