Nova parceria Antídoto Cosméticos

0

Sobre a Antídoto

A Antídoto está em atividade desde maio de 1999, com o objetivo de desenvolver a fabricação de linhas diferenciadas e acessíveis de cosméticos a todos os públicos. Com produtos para todos os gostos, tem grande aceitação pelos clientes, os quais contribuem para o crescimento da marca. Além disso, investe estrategicamente nas redes sociais e no comércio eletrônico pela internet e, devido a isso, atende a crescente solicitação do mercado.

Oferece também uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Toda a linha foi formulada e baseada em extratos frutais e essências exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto. Isso representa o diferencial marcante da Antídoto e a torna um investimento promissor a novos revendedores, microempreendedores e empreendedores.

Conscientização & Meio Ambiente

A Antídoto preocupa-se com a qualidade dos cosméticos que produz e, por conta disso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Com esse objetivo, usa extratos de flores e frutas naturais e as essências da melhor qualidade para elaborar os produtos. O resultado é fantástico, porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. É totalmente notável que a empresa trabalha em harmonia com a natureza e, por ter essa característica marcante, não realiza testes de produtos em animais. Ou seja, tem a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, ao mesmo tempo, danificá-lo, pois os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, que tem vida, e as trazem com o intuito de contribuir para a vida do corpo e, além disso tudo, respeita e ajuda a preservar a vida animal. Antídoto e natureza caminham juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco