O que é POP Phone

3
 Inspirado nos clássicos telefones baquelite da década de 50, o Pop Phone foi criado pelo designer francês David Turpin. O Pop Phone é um sofisticado aparelho com textura suave e com estilo retrô. Possui sistema de alto-falante e microfone. Funciona com Iphone, Ipad e Android, é compatível com quase 90% dos celulares, tablets e computadores.
E muitos famosos aderiram ao produto como a atriz Sarah Jessica Parker e o cantor Lenny Kravitz. Aqui em terras brazucas, a atriz Carol Castro desfilou em pleno aeroporto com o seu nada discreto modelo amarelo.




Quem meu deu a sugestão de pauta sobre o Pop Phone foi a colaboradora do blog, a Denise, que comprou um para chamar de seu. O dela é esse aqui:


Confesso que quando ela me mostrou fiquei rindo um tempão. Ele é grande, e o dela é um cinza meio transparente então dá para ver os fios e componentes internos. Fiquei imaginando alguém tirando o dito cujo da bolsa na rua (rs). Segundo a Dê, ele pega super bem e não é pesadão. E aí fiquei com vontade de ter um também. Só que o meu quero rosa.


A Denise comprou no Urban Outfitters por US$ 35,00 e nem pagou taxa extra. Mas também tem na Pop Phone Brasil.E vcs meninas, alguém tem? 


Sugestão de pauta e avaliação de produto: Denise
Foto produto cor cinza: Nena
Outras: Pop Phone Brasil









3 comentários:

Jack disse...

Bom achei bem estranho isso!! Mas cada um com o seu gosto né?!

http://desligandomedomundo.blogspot.com.br/

ANALAICE disse...

rsrsrsrs....lembrei daqueles telefones de disco que haviam antigamente...A moda vai e volta mesmo! Quando todo mundo quer ter computadores e celulares cada vez menores, aparece um destes kkkkk...è bom porque não doi muiTO A ORELHA E NEM ESQUENTA....bJS

Unknown disse...

É mais uma coisa para se divertir e gastar dinheiro kkkkkkkkk, mas não vejo utilidade sabe... Prefiro os fones pequenos que prendem na orelha rsrs
Beijos

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco