Para economizar em Nova York

0


Nova York é sempre uma cidade cara. Ainda mais para nós brazucas, acostumados aos preços baixos de Miami, principal destino nosso. Mas NY também tem um milhão de opções de lazer, gastronomia e compras inclusive as econômicas que não pesam na carteira:

Se divertir

Summer Concerts, ou Concertos de Verão
Uma das mais tradicionais e esperadas atrações da cidade. Local: Central Park (da Central Park South à 110; e da Central Park West à Quinta Avenida). Entrada: gratuita. Atrações: de rock new age à brasileira Bebel Gilberto. A lista está em todos os escritórios de turismo da cidade de NY.


Comer
 Em NY, fazer piquenique é um dos programa mais charmosos. Principalmente se feito no Central Park. Aproveite os concertos gratuitos e estenda a toalha nos gramados do parque. Antes, dê uma passada na famosa Fairway (2127, Broadway), uma quitanda de luxo, com preços de atacado. As frutas e os vegetais são os mais baratos da cidade e os ingredientes para os sanduíches  não fazem nenhum rombo no orçamento. A casa fornece os talheres de plástico para você esquecer de vez aquele clima frango com farofa.


Compras
Quem não resiste ao impulso consumista, deve ir a Chinatown. Nesta área — que se estende por Canal Street, Mott Street e Elizabeth Street —, fica o imenso mercado  da comunidade chinesa de NY. Entre nos supermercados, com
produtos exclusivos da Ásia. Os preços são de camelô brasileiro, lembrando que a qualidade é duvidosa.Mas se vc não resiste à uma "réplica", esse é o lugar. 

E vc tem alguma dica, lugar ou loja em NY para a gente economizar? Deixe nos comentários!! Compartilhe


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco