Primavera/verão 2013 Bebecê

2


Como vocês viram em um post anterior, cobrimos a Francal e fomos prestigiar com muito carinho o stand da Bebecê que é uma das empresas que eu adoro e que valorizam o blog e as nossas leitoras. Então fiz questão de passar pelo espaço e trazer as novidades da coleção primavera-verão 2012/2013 que é dividida em três linhas: Art Déco, Retrô Sexy e Tropicalismo, a coleção tem inspiração nas décadas de 1920 a 1960, que tem como destaque as cores: verde-água e o salmão.
O estilo Art Déco, principalmente na arquitetura e nas artes, agora serve de inspiração para a moda em todo mundo. Reconhecido pela rigidez de suas linhas e formas, traz muitos grafismos e recortes. Os enfeites misturam pedaços de couro e sintético ao metal, além de pequenos detalhes em strass ou resina colorida.


Enquanto isso, o estilo Retrô Sexy é inspirado nas pinups dos anos 1940 e 1950 e vem carregado de elementos clássicos e vintage. Os materiais variam entre florais, perolizados e metalizados, criando combinações repletas de charme e ousadia. As meias patas conferem personalidade e muita atitude assim como os saltos, em sua grande maioria vertiginosos.


Já a linha Tropicalismo tem como principais características a irreverência e a improvisação que acabaram por revolucionar o cenário cultural nacional. As cores tropicais como o verde bandeira, o amarelo e o azul ficam super em evidência, assim como as estampas que nos remetem à fauna e flora dos tró-picos, sempre combinadas a tecidos leves e esvoaçantes. Os saltos recebem um design mais rústico, trazendo acabamento em cortiça e corda.

E você gostou da coleção? Então se prepara que estou preparando o sorteio de 1 sapato lindo da Bebecê!!!


http://www.bebece.com.br
http://www.facebook.com/CalcadosBebece





2 comentários:

Anônimo disse...

so usava schutz e arezzo a vendora de uma loja
me convenceu a levar uma sandalia anabela BBC
agora ninguem me segura,com o dinheiro que gasta
va com um par compro 4 pares de BBC, conforto e super na moda

Anônimo disse...

Todas lindas'

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco