Têndencias 2013 sapatos para crianças

2

Eu amo tanto sapatos que se eu fosse escolher uma outra profissão seria a de designer de calçados para crianças. Amo demais!! E quando recebi o informativo da Molekinha fiquei apaixonada pelo sneakers.

Molekinha leva os hits fashions para o guarda-roupa das meninas que amam a moda

 A Molekinha oferece às pequenas os hits da estação, que chegam com um toque único de magia e encantamento para deixar o closet – e os passeios e atividades – das meninas ainda mais lindos!

Os sneakers e as confortáveis sapatilhas, com delicadas estampas florais, dão aos looks das meninas um toque doce e romântico, sem abrir mão da modernidade.

Descolados e superconfortáveis, os sneakers da Molekinha celebram 3 grandes tendências de moda: as suaves e inspiradoras candy colors; os spikes, as delicadas tachinhas; e os metalizados, com ênfase para o dourado.



Já nos modelos de sapatilhas, os detalhes bem fofos e femininos como os laços e a delicadeza das flores, criam modelinhos que toda menina tem que ter no seu guarda-roupa.

E vcs meninas o que acharam dos sneakers para crianças? Comentem, deixem sua opinião.

E vai ter sorteio de 1 sapatilha Molekinha em comemoração aos 2 anos do blog...fique antenada com o blog. 

2 comentários:

Maria Luiza disse...

oii eu quero comprar um sneakers para mim eu calço 33 e 34

Maria Giullia disse...

Oi,amei seu blog,ele é muito lindo alem se ser muito fofo tambem.Ja estou seguindo,segue la e aproveita para participar do sorteio que esta´ tendo lá.Beijos.http://cafecomdoideira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco