Truques- cabelos de Mariana Ruy Barbosa,Galisteu,Carolina Dieckmann

2
A gente fica vendo aqueles cabelos MA-RA-VI-LHO-SOS das famosas e fica pensando como elas fazem para ter o cabelo assim. Bom, para começar quando eu trabalhei em produção de revista, aprendi que um dos fatores de tanta beleza nos cabelos de capa de revista é uma luz superpoderosa de estúdio, que dá um brilho incrível. Mas fora isso, elas também usam produtinhos para lá de especiais e cuidados diários que fazem toda a diferença. A gente revela alguns desses segredinhos para você:



 Mariana Ruy Barbosa
Ela tem aquele ruivo lindo de morrer e garante o brilho através de hidratações feitas com bambu, com produtos importados do Japão.A forma é obtida com uma pomada de Argan que dá um efeito surfista chique.

Adriane Galisteu
Usa mechas loiro bem fininhas, com 3 a 4 tons de loiro mesclados e pintadas da raiz até as pontas. Ela só refaz as mechas a cada 3 meses e usa máscaras de tratamento em vez do condicionador.


Carolina Dieckmann
Ela alterna os shampoos e faz a hidratação de bambu com óleo de candy. Para as capas de revista, ela usa 2 bolas de musse nos fios molhados e seca fazendo uma escova rápida. Depois, as mechas são enroladas em um babyliss médio, usando o aparelho na vertical. Para finalizar, os cachos formados são amassados com um pouco de pomada.


2 comentários:

cintya alvarenga disse...

Adorei as dicas!

http://cintillantealvarenga.blogspot.com/

Katherynne Michelynne disse...

Eu quero esse cabelo da Marina pra mim!!! rsrrs
Bjusss...
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco