Inauguração da Maz São Paulo

1


   Eu adoro divulgar aqui no blog marcas e produtos especiais. A Maz teve início em Búzios, Rio de Janeiro e já possui lojas em cidades como Barcelona, Los Angeles, Lisboa e Ibiza e agora abriu a primeira unidade paulistana na Alameda Lorena, Jardins. E não é por nada não, mas foi um dos eventos que eu mais gostei de participar. Música brasileira ao vivo, loja caprichada, liberdade total para fotografar, gente bonita e animada, e comidinhas deliciosas. Olha só que linda a loja:


detalhe do evento:


E produtos na linha bom, bonito e barato, que dá vontade de levar vários para casa.






 As sapatilhas e tênis são levíssimos (pesam só 200g). O solado é tão macio que parece que você está descalça e tem tantos modelos (sapatilha, tênis, botinhas com pelinho e sem, modelos feitos com camurça) e cores diferentes que é impossível não se apaixonar por pelo menos um. 



Soube no evento que o produto pode ser lavado à máquina, não é prático?

As sapatilhas são dobráveis e podem ser usadas na água. Outro diferencial é o leque de mais 2.500 combinações de cores. A Maz conta ainda com a linha Oxford, botinhas e acessórios, como cadarços coloridos para variar ainda mais as cores e estilo da sapatilha. É uma ótima solução para malas pequenas e viagens longas, além de ser um presente perfeito para qualquer idade e estilo. As sapatilhas são comercializadas exclusivamente por meio de lojas próprias e/ou franqueadas, que estão nos melhores pontos de venda do mundo.

A numeração vai do tamanho 17 ao 46, ou seja do tamanho infantil ao adulto (feminino e masculino). E o preço? De R$ 58,00 à R$ 89,00.

No evento eu pude escolher um modelo para mim. Logo, logo vai ter post sobre ele aqui para vocês.

Mais informações
Rua: Alameda Lorena, 1930 - Jardins

1 comentários:

Lu Westphal disse...

q dica boa queirda.
ja vou ver o site.adorei
Beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco