Resultado sorteio Bebecê

5
Olá girls, tudo bem? Pois é voltei a estudar e minha vida está assim corrida que só.Então tenho feito os posts à noite e é por isso que os resultados de sorteio sempre sairão preferencialmente neste horário. Querem saber quem ganhou o sapato de salto da Bebecê?  Vamos lá:

Então Lú estou te enviando aquele e-mail com esta boa nova para você me mandar seus dados,ok?
Meus parabéns, garanto que vai ficar ainda mais bonita e feminina com o saltão!!
E aqui no blog vocês já sabem saiu sorteio , entra outro...ainda esta semana,  novas chances de ganhar um presente do blog e desses super parceiros...nem preciso dizer que tem sorteio de 1 tênis feminino do tamanho do seu pezinho e também um super vale presente de R$80,00...bora lá na aba superior do blog em sorteios do blog e se atualize com as novidades.
um bj de Cinderela para vcs
nena


5 comentários:

Dettynha Schabarum disse...

Parabéns a sortudaaa

Luciane Herbst Valim disse...

Que legal, adorei ganhar!!!

Toninha Ferreira disse...

Oi amiga, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju

Josele Lopes disse...

Parabéns garotaaaa

Lu disse...

Levei um susto qndo vi LU.podia ser eu hehehe
parabens pra ganhadora.
Beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Postar um comentário