Aos fabricantes de jeans

6
Gente, todos os dias recebo e-mails de pessoas que acham que eu tenho vínculo com fabricantes de jeans. E a todos explico que aqui é um blog independente, que visita e compra em algumas lojas e compartilha as experiências com vocês. Semana passada, recebi um e-mail especial de uma consumidora que não consegue achar uma calça jeans legal para comprar e  fiquei pensando em quantas ocasiões isso aconteceu comigo também. E não é só pela ausência de padronagem nos tamanhos. Eu estou falando, do senso comum dos fabricantes, que acham que necessariamente você quando compra um jeans quer ficar "poposuda", "gostosa", "levantar seu  bumbum", etc, ou seja calça jeans virou chamariz para homem ou peça fundamental para look "piriguete". Nada contra mesmo. Meu questionamento (e também o da leitora) é porque nenhuma marca parece se preocupa com a consumidora que sim quer ficar elegante, confortável e privilégio dos privilégios não quer mostrar  o respectivo "cofrinho" quando abaixa para cuidar do filho pequeno. 
Então só um recado para vocês fabricantes "alô, alô tem oportunidade de negócio e consumidora querendo calça jeans para chamar de sua"

Abaixo a carta que inspirou esse desabafo ( com autorização de publicação da autora)

Olá, boa tarde.
Venho aqui deixar minha REVOLTA E INDIGNAÇÃO.
Moro em Belo Horizonte - MG. Sou do sexo feminino e tenho 57 anos.
Estou muito revoltada com os fabricantes de calças Jeans desse país, vocês não se preocupam, com pessoas que, como eu, não querem ou não podem acompanhar a moda.                                                                       Apesar da minha idade, tenho um corpo normal, ou seja, não sou gorda e se quisesse poderia usar qualquer tipo de roupa.                                                                                                    Eu, assim como muitas mulheres que conheço, seja ela nova ou não, não gostamos de calças de cintura baixa, justa no corpo também de boca justa, assim como essa.    
                           

Pela 2ª vez, imagine você, tenho que comprar calça masculina porque simplesmente, não achei, nessa cidade inteira, uma calça jeans que não fosse igual essa da imagem acima. Fui no centro, nos shoppings e nos bairros.                                                                           
Acho isso um absurdo e até desrespeito com a gente.                                                            Será que não tem ninguém em nenhum departamento das fábrica que pense em nós?????                                                                             
Eu apenas quero uma calça jeans de cintura mais alta que fosse mais larguinha nas pernas e com boca mais larga também.                                                                                                                      Será que é muito difícil atender a gente também???                               
Desculpe o jeito um pouco nervoso, mas é porque estou muito indignada mesmo.                                                                            Gostaria imensamente que pensassem com mais carinho, importância e atenção em nós.
Obrigada.
Atenciosamente,
 Rogéria Nicácio

e vocês também tem dificuldade para comprar jeans ? Comentem

6 comentários:

BelezaF5 disse...

Eu nao curtia jeans, porque nao achava do jeito q queria! Mas descobri a loja de fabrica da SIberian aqui na Mooca e só compro jeans la!!!!! kkk Epago barato ainda! beijos

VERÔNICA disse...

Eu também não gosto das calças de cós baixo exatamente porque acho deselegante mostrar o cofrinho!!! Concordo com o desabafo.

Dá para comprar calça da moda e com cós alto na TACO e na CANTÃO, é só ficar atenta ao experimentar porque nestas duas lojas tem modelos de vários tipos!!!!

bjs

Cla disse...

Olha, eu usava calça baixa, mas o desconforto constante me fez procurar calças um tanto mais altas e que me deixassem com uma aparência elegante, não tenho um lugar específico, mas compro realmente se eu usar.

Beijos.

Alice Aguiar disse...

eu ja usei calça masculina e ninguem sabia q era calça masculina de tao feminina q ela parecia huaahuhussau sério, mas era a melhor opção, pq eu odeio calças lá em baixo

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

Eu concordo. Não sou magrinha, mas tb não sou gorda. E seja lá o q eu fosse, não gosto de calça cintura baixa pq acho muito desconfortável. Ter q ficar se preocupando com cofre, calcinha,etc, é um puta saco. E feio! Pode ser a mulher mais gostosa do mundo, mostrar cofre e calcinha é muito feio.

Anônimo disse...

Olá sempre sigo esse blog e hoje estava dando uma olhada e vi essa postagem, queria perguntar se voces já ouviram falar da VILLON JEANS? ela é uma marca de jeans de são josé do rio preto/sp e veste super bem
trabalha com calça de cos largo e o tecido sempre da melhor qualidade, não é aquela calça que fica grudando, ela deixa seu corpo respirar, achei legal o desabafo de nossa colega, entao resolvi dar essa dica para ela, se quiserem conhecer a marca deem uma olhada no site www.villonjeans.com.br, existe varias lojas que trabalha com ela, talvez na sua cidade tenha, só dar uma olha no site, espero ter ajudado. bj

Postar um comentário