Beira Rio Conforto lança hotsite

2




Versátil, antenada, cheia de energia e de compromissos, a mulher Beira Rio Conforto adora inovações e sabe usufruir como ninguém de todas as maravilhas da tecnologia, especialmente daquelas que tornam a vida mais gostosa, fácil e divertida!

Pensando nisso, a marca preferida destas mulheres criou uma ferramenta imperdível!
O hotsite Meu Par Perfeito mostra – após o preenchimento de um questionário que avalia o estilo, gosto, personalidade e hábitos – os modelos que mais se identificam com as preferências delas e, de quebra, onde encontrar a loja mais próxima!

Com esta verdadeira personalização da moda, as mulheres podem descobrir os modelos e novidades que mais se alinham com seu gosto e conhecer os variados estilos que podem ter durante a semana.

Além disso, as mulheres que acessam o hotsite e desfrutam desta ferramenta superfeminina passam a receber, por e-mail, as novidades da marca! Elas ficam ficar pro dentro, antes de todo mundo, dos lançamentos da Beira Rio Conforto e das tendências do mundo fashion.

Acesse www.beirario.com.br/meuparperfeito e saiba antes quais são as novidades da estação, quais modelos de calçados são perfeitos para você estar linda e confortável e encontre uma loja próxima de você!


2 comentários:

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Nena, tudo bem? Amei a ferramenta. Estou precisando renovar meus calçados para trabalhar!

Bjo e ótimo final de semana.


ompartilhandosentidos.blogspot.com

Unknown disse...

olha q legal.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco