Dicas na Disney 2

2



Não fique em filas
Na Disney, o sistema é gratuito e se chama Fastpass. Basta inserir o seu bilhete de entrada do Parque na máquina Fastpass da Disney na atração escolhida (o horário da atração vem impresso no bilhete). A vantagem de retirar o fastpass é que voce não precisa ficar naquelas longas filas, basta chegar no horário na atração escolhida  e apresentar o seu voucher . Já nos parques da Universal, é preciso pagar para ter acesso rápido aos brinquedos.



No trânsito

Não estranhe. É possível virar à direita no farol vermelho na maioria dos cruzamentos. Se for proibido, haverá uma placa com os dizeres "No rum on red".

Cuidado com os excessos
Comprar nos outlets é uma boa e super econômico, mas lembre-se de que se você  exceder o limite de peso da bagagem (duas malas de 32 quilos), terá de
pagar taxas. 



Apague o cigarro

Todos os parques têm ruas ao ar livre, mas não é permitido fumar em nenhuma delas. Há áreas delimitadas para fumantes, e os monitores estão atentos para chamar a atenção. Desobedeceu a regra? É multa na certa.

O que levar para os parques


Protetor solar  capa de chuva, moletom, óculos de sol, máquina fotográfica, garrafa de água e beliscos como barrinhas de cereais são indispensáveis. Recomendo também uma troca de roupa pois em muitos brinquedos você ficará molhado ( para não dizer encharcado). Tente apenas não exagerar no tamanho da mala. Lembre-se de que será preciso deixá-la em lockers antes de entrar em algumas atrações.

Texto sobre o fastpass autoria da Colaboradora Denise



2 comentários:

Alice Aguiar disse...

legal, nao sabia de nada disso

Lu disse...

ótimas dicas.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Postar um comentário