Os sapatos das top models

3

Vamos ver qual os sapatos que as modelos mais gostam de usar?



ANA BEATRIZ BARROS
"Sou fiel às boas e velhas rasteirinhas há inúmeros verões e não acho que elas deixem o visual desleixado. Adoro as de pedrarias, que ficam bem com tudo e uso até para sair à noite. Mas não nego que amo saltos e ando in love pelos de plataforma e salto agulha"



RENATA KLEM
"Modelo nunca deve descer do salto. Para não comprometer o conforto, gosto de saltos mais largos e sou viciada em botas, mesmo no verão. Amo o look minissaia ou shorts e uma bootie bacana"





ANA CLAUDIA MICHELS
"É raro encontrar sapatos chiques sem salto, por isso sempre cobiço quando vejo um. Amo o conforto dos modelos flat e estou de olho em sapatilhas de glitter, que posso usar tanto em modelos relax quanto em ocasiões especiais,
quando me arrumo mais"





BRUNA TENÓRIO
"Tenho o privilégio de usar o must-have da estação meses antes de as pessoas poderem encontrá-los nas prateleiras. Estou usando muitos modelos femininos com plataforma meia-pata, detalhes de pérola e couro vermelho"

e vocês qual sapato preferem?



3 comentários:

Laysa G. Sobrinho disse...

Obrigadaaa...nossa, estou muitoo feliz, são lindas!!! ^^

Sra. de Faria (Val) disse...

No momento deixei meus saltos ali de férias kkkk, ando numa fase de tênis, rasteirinha e sapatilha, de vez em quando um saltinho 9 cm. Bjs.

Raissa Kahn disse...

Também não abro mão do conforto dos flats...ainda bem que sapatilha e sliper estão na moda e com isso tem várias novidades surgindo ;)

Beijinhos!

Raissa Kahn

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco