Problemas com os cabelos

1


Franja arrepiada
Se ela amanheceu arrepiada e toda levantada, você tem duas alternativas:
Umedecê-la e secar, escovando- a de um lado para o outro ou prenda a franja com um bóbi (daqueles mais finos) e fique com ele até a hora de sair. Quando
tirar o bóbi, jogue um jato do secador. Se isso acontece com frequência, a dica é já dormir com a franja presa num bóbi. Tá, é meio coisa de vó, sim, mas dá certo!

 Cachos amassados 
Quem tem fios assim sabe que, bem no dia em que você não os lava, eles vão ficar meio bizarros... Então antes de apelar para a trança ou para o rabo de cavalo, você pode borrifar um pouco de água nos fios e amassar. Usar um spray líquido que hidrata e remodela os cachos também é uma excelente opção.

 Chuva: Medo!!
Alguns cabelos, quando sentem que vai chover, arrepiam na hora. Nesses dias, o jeito é usar silicone ou finalizadores de fixação. Só cuidado pra não exagerar na quantidade e terminar o dia com a cabeleira oleosa.

Lavou, armou 
Acontece isso com você? A melhor saída é prender todo o cabelo numa espécie de touca (com grampos) e usar o secador no jato quente primeiro e, depois, no frio. Antes, rola tentar domá-lo com o silicone mesmo (sem exagerar na quantidade).

Fios murchinhos 
Cabelo fininho tem esse problema mesmo, por isso não esqueça:depois de lavar, passe um mousse específico para dar mais volume.Seque os fios de cabeça pra baixo e, em seguida, amasse com as mãos.




1 comentários:

Sra. de Faria (Val) disse...

Vou te contar, meu cabelo anda meio rebelde e com vida própria...BJs.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco