Resenha tênis Bout´s Vellus

0


Meninas, confesso que estou procurando ter mais qualidade de vida  depois que fui mamãe. Afinal preciso de muita energia, saúde e bom humor para o meu filhote. Uma das prioridades é fazer mais atividades ao ar livre, como caminhadas e corridas. Então, estou frequentando o meu clube, o Pinheiros que tem uma área linda e arborizada para a prática esportiva.


No feriado, como em São Paulo estava um dia ensolarado, peguei o meu tênis Bout´s Vellus que é feito para caminhadas leves e fui andar no clube com a orientação de um amigo que é personal, em vários pisos para obter os resultados que eu queria e também para avaliar o produto em diferentes situações. 


No asfalto 
 Há um maior aumento de resistência e média sobrecarga muscular. Em contrapartida, o impacto nas articulações é bem grande. Por isso, o sistema de amortecimento Tower TS do tênis Bout´s Vellus, que se caracteriza pela construção com amortecedores conjugados com barras e torres flexíveis,  tornou o treino mais macio e confortável.



Grama 
 Oferece menor impacto, mas em compensação há uma maior instabilidade  do piso com buracos e variações na terra. A base do tênis me deu a sensação de solidez e segurança compensando o terreno que era bem irregular.  



Areia  
Exige muita resistência e estabilidade nas articulações, o que acaba resultando em fortalecimento e tônus muscular. A leveza do tênis especialmente nesse tipo de treino me impressionou, pois já havia realizado esse exercício com outro modelo e achei que  com o tênis Bout´s Vellus ele se tornou bem menos cansativo. 




Pista de atletismo 
Vou assumir é meu treino predileto, pois nessa fase inicial, é onde tenho os melhores resultados e me sinto mais segura para acelerar e manter um ritmo constante. Nesse caso, como a pista é regular, o que mais me agradou foi a aderência do solado do tênis ao terreno.

Avaliação final -  encontrei meu tênis ideal para esse tipo de exercício. Para quem procura um tênis com amortecimento e principalmente leve, ele é perfeito. Tão macio e confortável que você nem sente que está no pé.

Preço médio sugerido R$ 139,90
numeração 34 ao 40 ( feminino)
34 ao 44 ( masculino)

Quer ganhar um igual? Sorteio no blog em parceria com a Bout´s aqui

Maiores informações:

http://www.bouts.com.br/

http://www.facebook.com/tenisbouts

http://twitter.com/boutsoficial
















0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco