Lançamentos Beauty Color na Beauty Fair

2

Beauty Color lança novidades na Beauty Fair




A Beauty Color, uma das marcas de cosméticos mais importantes do Brasil, separou algumas novidades para apresentar como as cores Primavera Verão da linha Pin Up e a coleção LED de esmaltes, bem como o novo formato de embalagem de toda linha Make up Beauty Color.
Inspirada nas tendências da moda internacional, a linha Pin Up Primavera Verão traz oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento. "O esmalte vem sendo usado não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar. Por isso, a opção por cores menos óbvias e efeitos diferenciados.
 Já a coleção LED traz três opções de esmaltes de "luz e efeito", especialmente desenvolvidos para conferir aquele "up" no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcionam o efeito gloss às unhas.
Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas.
Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira.
http://www.bonyplus.com.br


release publicado gratuitamente

2 comentários:

Unknown disse...

curti viu

Papo entre Mulher disse...

Hum, arrazaram nas cores!
Eu testei o esmalte recentemente, usei o estilo livre, ainda tenho mas duas cores que não usei, mas adorei o esmalte, achei uma secagem rápida e a cobertura tb é ótima.
Depois da uma passadinha no meu blog, se quiser me seguir tb, será mto bem vinda.
http://papoentremulher.blogspot.com.br
Tem uma enquete lá tb sobre produtos mais usado.
Espero vc lá.
Beijão.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco