Tendência beleza candy colors

3

  
A tendência candy colors foi vista nas coleções internacionais, como a linha de esmaltes Bouquet Collection Spring Summer 2012-2013, de Dolce & Gabanna, e em campanhas de grifes do porte de Givenchy e Jean Paul Gaultier.

  Depois de uma temporada de color blocking na moda, com uma profusão de tons intensos, é a vez das candy colors, bem mais amenas e que combinam com todos os tons de pele e todos os estilos. Vale enfeitar as unhas com versões suaves de azul, violeta, rosa, coral, verde-menta,, em acabamentos que vão do cremoso ao metalizado. Mas quem prefere mais intensidade também tem opções igualmente fashion, como o pink ou o laranja, ótimos para fazer par com o bronzeado da pele.

  As combinações entre esmalte e make, aliás, são infinitas - você pode usar o mesmo tom na boca e nas unhas, optar por uma cor clarinha nas mãos e uma escura nos pés, ou vice-versa. Também é possível brincar com as peças de roupa - um vestido branco ou de cor neutra é um passe livre para abusar de esmaltes supercoloridos.

Texto: revista Renner

3 comentários:

Unknown disse...

que lindos *u*

vivilândia disse...

Lindas cores, né?
Amei.

Bjos,
Vivi
www.vivilandia.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Tem q saber usar essas cores para não parecer a barbie tosca crescida né? hahahaah beijos

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco