Malhação das famosas - Lady Gaga, Juliana Paes, Jéssica Alba, Sabrina Sato

1


Sabrina Sato
Como a Sabrina não tem muito tempo, ela faz o circuit training, que engloba corrida, aparelhos e exercícios com caneleiras. Ela  faz seis exercícios localizados diferentes para as coxas, quatro para os glúteos e muitos abdominais. Nesses últimos,ela realiza 30 repetições do movimento básico, 15 com elevação de perna e mais 20 repetições de abdominal lateral.


Jéssica Alba

Combinar exercícios aeróbicos com musculação e abdominais é a receita de Jéssica Alba para perder peso.  Duas semanas depois de ter bebê, a atriz treinou de cinco a seis dias por semana, por uma hora. Agachamentos, modalidades com bola para o peitoral e para as costas, corridas e aulas de kick boxe foram os mais praticados.


Lady Gaga
O treino é dividido em circuitos de cinco minutos: aquecimento, exercícios localizados para a parte superior e para a inferior, abdominais e mais cinco minutos de atividade aeróbica.Ela não seguia uma dieta balanceada e nem um plano de exercícios. Por causa da dança e dos shows, foi criado um treino com muitas atividades aeróbicas sem impacto, como caminhada,bike e transport.  Lady Gaga também faz diversos exercícios que utilizam o próprio peso do corpo para dar resistência e força.



Juliana Paes

Pouco tempo após dar a luz, a Juliana já exibia umcorpo enxuto. O segredo foi  uma nova modalidade de treinamento funcional, o TRX® Suspension Training. Feito suspenso com elásticos presos a uma estrutura metálica, utiliza a resistência do próprio corpo. Emagrece, dá definição, trabalha força e equilíbrio.



1 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahh quero malhar tb!! hahaah beijossss

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco