Tendências de moda feminino e masculino para outono/inverno 2013

3



Feira São Paulo Prêt-à-Porter 

Nós do blog, tivemos o privilégio de cobrir a Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios que aconteceu de 13 a 16 de janeiro e conferir de perto os lançamentos para outono/inverno 2013 e meia-estação, que estarão nas vitrines no primeiro semestre.
A terceira edição da feira aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista, e conta com 500 marcas expositoras, de 9 estados brasileiros: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio  e Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e dos seguintes países: Estados Unidos, Itália, Países Baixos, Paquistão e Turquia.

CONHEÇA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS

·         Moda Feminina

As coleções irão levar para as ruas uma mistura de culturas e elementos de diversas partes do mundo, resultando em uma moda jovem e urbana. A mulher brasileira encontrará peças com cortes retos, visual monocromático, transparência, bordados e couro. O contraste de cores e materiais é uma forte tendência da estação mais fria do ano.
O estilo militar surge muito mais feminino e adequado às “batalhas” do dia a dia. Os detalhes são de extrema importância e por esse motivo botões de metal, martingales e zíperes aparentes surgem em evidência. As peças tradicionais ainda possuem espaço no guarda-roupa feminino e servirão de base para novas criações que seguem para o look esportivo ou extremamente casual. O visual delicado e feminino conta com peças que ressaltam materiais fluidos, bordados, babados e plissados, bem ao estilo das décadas passadas.


 A paleta de cores inclui os tons típicos da estação como preto, cinza e marrom, mas também bege, caramelo, cru, azul, vermelho e verde. Entre as principais peças do guarda-roupa feminino despontam blazers, vestidos tubinhos, saias envelope, calças nos modelos skinny, pantalona, cigarrete e reto.

Moda Masculina
 Para os homens, a moda reserva como principal tendência o conforto. Os materiais para essa temporada são ricos em tecnologia, que aquecem mais e são mais leves. O look mais rústico também estará em alta, apostando em efeitos desgastados e manchados. As roupas clássicas também aparecem em destaque, mas assim como na moda feminina existirá uma mistura grande entre o tradicional e o inovador. O militarismo volta à cena com uma releitura urbana, fugindo do caricato com referências clássicas militares diluídas nas ruas.









Texto (com modificações da blogueira) e imagens: MKTMIX ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 


3 comentários:

Unknown disse...

Ótimas dicas!

Um Beijo!
http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

Alessandra Reis.. disse...

adoro as roupas de todas as estacçoës da Posthaus....sao lindas elegantes e bom preço.....

Alessandra Reis.. disse...

belas roupas com estilos....variedades...bom caimento......tdo de bom.....bjs...

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco