Resenha talco líquido da Antídoto

1



 Olá meninas, voltamos com tudo! Recebi o talco líquido da linha Calêndula & Lichia da Antídoto


 Gosto muito da marca que sempre acerta com os cheiros, gostosos e nada enjoativos. Com o talco líquido, não foi diferente. A textura é a de creme e o melhor é que ele é rapidamente absorvido pela pele, que não fica nem grudenta, nem com aquele aspecto esbranquiçado, típico dos talcos em pó. Também aprovei a embalagem com válvula pump, que dá a porção necessária do talco e também facilita o transporte evitando vazamentos. 


  Aliás, achei o produto uma excelente solução para o dia-a-dia pois ele evita o suor e ainda funciona como perfume. Perfeito para levar na bolsa e usar durante o trabalho, já que a fragrância não é muito forte.

 O talco líquido é indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado no corpo inteiro. 

O diferencial da Antídoto é  é a "beleza sustentável", utilizando apenas extrato de flores e frutas naturais na elaboração dos produtos.  A Antídoto não testa seus produtos em animais e apoia todo tipo de iniciativa que defenda o meio ambiente.

 E o melhor é que além do talco líquido ser multiuso, o preço também é ótimo (R$ 14,60 na loja virtual e nas lojas físicas da Antídoto ). Então não podia deixar de ser um produto aprovadíssimo aqui do blog né?? Afinal tem todos os requisitos que a gente que consome de maneira consciente gosta.

E vocês já conheciam a Antídoto? E o que acharam? bjs perfumados by nena

http://www.antidoto.com.br/
                                                          



1 comentários:

pgvilanivi disse...

Nunca usei, deve ser bom
seguindo se puder segue de volta:
www.portaldebeleza.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco