Lançamento Revista Cia de Moda Verão 2014

3
Prestigiei  a exposição itinerante da fotógrafa Iva Santana, “Feito no Brasil” na loja da  Cia de Moda, da Rua Tito. A mostra traz 16 fotografias da excursão de Iva pelo litoral cearense e 4 fotos da praia do Bonete em Ubatuba em São Paulo. Iva Santana traz a experiência de fotografar em magníficas praias como Canoa Quebrada, Jericoacoara, Fortaleza, Cumbuco, entre outras. 

            A mostra “Feito no Brasil” surge com a intenção de valorizar as coisas simples do país, tanto nas belezas naturais quanto nas obras de artistas brasileiros em vários segmentos como na moda, nas rendas e na fotografia. Iva Santana é uma jovem e promissora fotógrafa, que com sua câmera conseguiu captar um pouco do efeito mágico das praias cearenses, a doçura do vento, o poder transformador da areias, tudo com intensidade, sua característica primordial.


Também, neste mesmo dia, conheci a nova coleção da Cia da Moda e houve o lançamento da revista da marca, com a coleção Verão 2014 que traz tendências com muitas cores e estampas como florais, mandalas, tye dye e étnico. 


A coleção verão tem como referências e inspiração as deslumbrantes praias do Ceará e do litoral norte de São Paulo. A revista Cia de Moda apresenta ainda dicas de viagens, sugestões de presentes, restaurantes interessantes, dicas de moda, entre outros.


Detalhe da minha peça preferida da coleção. Linda demais!!

E a marca também tem moda casa:





Cia de Moda
A Cia de Moda é uma rede de lojas de uma tradicional confecção feminina. Especializada em moda contemporânea, que veste a mulher do 40 a 52, seus produtos são conhecidos por sua qualidade e caimento impecáveis, aliados a um preço justo. (www.ciademoda.com.br)

Detalhe da vitrine da loja da Lapa, com a capa da revista ao fundo
A exposição fica em cartaz na loja da Lapa até 26 de outubro, depois segue para as lojas da Vila Mariana de 28/10 a 2/11, Moema de 4/11 a 9/11, Santana de 11/11 a 16/11, Tatuapé de 18/11 a 23/11, Morumbi de 25/11 a 30/11 e Granja Julieta de 2/12 a 7/12.

Meninas espero que tenham gostado, eu sou cliente da loja e o caimento das peças é impecável, recomendo!!!

Um super bj nena

3 comentários:

Post-it Fashion! disse...

Agradecemos pela sua presença e carinho!

Beijos Equipe Cia de Moda <3

Anônimo disse...

Agradecemos você pelo carinho!!!
Foi um prazer recebê-la
Beijos Equipe Cia de Moda <3

mahyara disse...

Gosstoooo!!! Adorei... Amamos a sua presença no Lançamento!!

Beijos Mahyara

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco