Lançamentos Phisalia na Beauty Fair

0



Adorei andar pelos corredores da Beauty Fair e conferir os lançamentos mais interessantes do setor. E o melhor, é poder compartilhar com vocês tantas novidades maravilhosas!! Os produtos infantis me atraem muito, porque como toda mamãe quero qualidade acima de tudo. Fui então no stand da Phisalia, marca que eu já conhecia através dos produtos TRÁ LÁ LÁ, que eu uso no meu filhão.

Na Beauty Fair, a empresa apresentou  a linha de produtos para os primeiros anos dos bebês: TRÁ LÁ LÁ Baby. Desenvolvida cuidadosamente pensando no conforto dos pequenos, a linha ganhou nova embalagem, mais atrativa para os filhos e as mamães. Destaque também para a nova opção Bem-estar, com fragrância de flor de laranjeira (gente, é uma delícia). E sabem o que eu mais gostei? Do produto que é 3 em 1: shampoo, condicionador e sabonete líquido. É perfeito para levar em viagens e no do dia-a-dia para dar banho no bebê. E vai ter resenha dele em breve aqui no blog.



Outro lançamento que eu, como mãe de meninos, achei o máximo é a linha Transformers Prime. As embalagens são muito legais e seguem o conceito do brinquedo. A linha contém o  Shampoo 3×1 Vitaminado (Shampoo, Condicionador e Sabonete líquido),Shampoo 2×1 Vitaminado, Gel Dental,com sabor de mix de frutas, Gel fixador para cabelos sem álcool e Sabonete em barra.







Para as meninas, a linha Ni Hao,Kai-lan é desenvolvida para crianças acima de 3 anos. As embalagens possuem um visual moderno,além de ensinarem mandarim. São Shampoos,Condicionadores e Cremes para pentear,variados por chás: um chá para cada tipo de cabelo. Para cabelos lisos - chá de jasmim, para os cacheados - chá branco e lichia e para cabelos claros - chá de camomila.








A Phisalia, é empresa de produtos de higiene pessoal e cosméticos com foco nos públicos infantil e jovemPresente há mais de 35 anos no mercado, a Phisalia mantém a excelente qualidade de seus produtos com testes rigorosos: tudo pelo bem estar de seus filhos. As principais linhas TRÁ LÁ LÁ Kids Musical, TRÁ LÁ LÁ Baby, Ni Hao, Kai-Lan, Lukinha e Transformers Prime, oferecem um banho muito mais divertido e com qualidade comprovada para crianças de todas as idades. 
E vocês mamães já usaram produtos da empresa? E o que acharam? Em breve resenha para vocês. Um beijão nena



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco