Tendência verão 2013 - Étnico Tribal

1




Tendência super em alta neste verão 2013, o étnico tribal transita da moda noite para os looks do dia e está nesta coleção super versátil: vai das combinações dos megacoloridos aos tons em preto e branco (meus preferidos). Estará presente em roupas, bijuterias, bolsas e calçados, ou seja se joguem nessa idéia meninas!!

Para não errar

Aposte nos grafismos étnicos peruanos, hindus e africanos
Invista em texturas  como bordados texturizados e tramas trabalhadas
Aposte em formas amplas e soltas
Acredite no poder das franjas
Faça a linha hippie com os efeitos tie-dye em algodão e na seda
Peças feitas à mão brasileiras estão com tudo!!
Sapatos com saltos ornamentados 


Eu recebi da assessoria de imprensa da Piccadilly esse lindo par de calçados, inspirados nesta tendência. E já usei em um evento. Super confortável, para quem como eu que não tem o hábito de usar salto alto todos os dias, fiquei de pé um tempão com ele, me deixou mais alta, o que foi ótimo pois estava com um vestido longo e é levinho e gostoso demais de usar.






Sobre a Piccadilly
Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com  58  anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.
Para saber sobre tendências de moda, comportamento e moda a Piccadilly tem uma revista incrível e gratuita. Para recebê-la cadastre-se no site da empresa aqui neste link:
 E vocês meninas já usaram sapato da Piccadilly ?
E o que acharam? 
beijocas nena

1 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que sandália linda!!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco