Feira Bijoias e tendências em joias e bijuterias verão 2014

1

Brincos, anéis, colares, pulseiras e outros acessórios ditam a moda neste Alto Verão 2014

A 63ª BIJOIAS apresentou cores, texturas e materiais que estarão nas principais vitrines a partir deste mês e nós do blog estivemos lá para conferir. Protagonistas de um mercado de moda que foi responsável por movimentar R$ 40 milhões em negócios, recebendo cerca de 10 mil lojistas do Brasil e de países como Estados Unidos, Itália, Colômbia e Ucrânia; brincos, anéis, pulseiras, colares e outros acessórios objeto de desejo são capazes de sintetizar design, valor agregado e tendências e moda.
Para apresentar os lançamentos de novas coleções, pelo sistema de pronta-entrega, de tradicionais indústrias e importantes designers dos setores de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheadas e semijoias, a BIJOIAS reuniu os 200 principais fabricantes nacionais em 10 mil metros do Centro de Convenções Frei Caneca (SP).


Moda
As consultoras de moda, Paula Martins e Chris Francini, em parceria com a BIJOIAS, indicam os principais temas da estação: HEAVY METAL, EXPRESSO ORIENTE, RECURSOS NATURAIS e FABRICS .

 Heavy Metal – Metais pesados: braceletes, brincos grandes, maxi anéis, colares estilo armadura.


Expresso Oriente – Inspiração oriental: colares longos com pingentes, brincos estilo "chandelier", peças com acabamento rústico e com pedras como turquesa, coral. Símbolos pertencentes a culturas orientais.

Recursos Naturais – Folhagens, bichos, couro natural ou sintético em tons neutros, madeira, ou matérias-primas que remetam à natureza. Peas, contas, cristais naturais ou inspirados nos reais naturais. Flores, camafeus e temas românticos. Sustentabilidade. Cartela de cores em tons pasteis.
Fabrics – Cordões coloridos, contas de plástico, formas modernas, figuras divertidas, couro colorido, cristais em tons fantasiosos. Peças multi-coloridas, divertidas, rústicas: "handmade" divertido.


Serviço
63ª BIJOIAS
Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias
Feira profissional, destinada exclusivamente a lojistas, atacadistas, distribuidores, autônomos e revendedores dos setores envolvidos. Não é permitida a entrada de público e vendas no varejo.

1 comentários:

Blogs com amor disse...

Como será que faz esse emaranhado de pedrarias do primeiro colar alguem sabe???

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco