Avon- brilho moranguinho

2

Avon resgata ícone de beleza dos anos 80
O famoso brilho moranguinho está de volta!




A moda é constante, está sempre se modificando e elementos de sucesso de décadas passadas sempre servem como inspiração, muitos até são resgatados e relançados. Um bom exemplo foram os anos 80, de onde nasceram ícones de moda e beleza que vira e mexe voltam a figurar no mundo Fashion. Os filmes dessa época também marcaram uma geração. Quem não sonhou em arrasar nas pistas de dança como em Dirty Dancing ou não quis Curtir a Vida Adoidado?
Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o Brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra? O produto, que foi febre entre jovens e mulheres está de volta – pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época. 

E Vocês meninas já usaram o brilho moranguinho. Eu usei e muito!!

Disponibilidade
Avon Color Trend Moranguinho (preço sugerido: R$ 14,99) já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.
SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

texto e fotos: assessoria de imprensa da Avon

2 comentários:

Manuely Neves disse...

Quando era pequena tinha um monte desses que tinha até de outras frutas o problema que era só o sebo , esse da Avon e muito bom mesmo adorei ele ;D

Tem post novo vem conferir Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/2013/12/maquiagem-colorida-1.html

@ Moda e Eu. disse...

Que fofura esses batons né?
Lembro que perdi meu ultimo em uma curva. Voou pela janela do carro. :/
Beijos
Modaeeu.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco