Sapatilha Duo Molekinha

0

Molekinha DUO vai encantar as meninas com atitude fashion!



Superversátil, calçadinho vira do avesso e se transforma em “outra” sapatilha.  

Cada vez mais as meninas decidem sobre os itens de moda que querem usar. Por isso, os calçadinhos precisam ser encantadores, surpreendentes e com muita atitude fashion!

A sapatilha Duo, da Molekinha, é tudo isso! Duas sapatilhas em uma, a Molekinha Duo vira do avesso, se transforma em outro calçado e deixa o dia a dia ainda mais divertido!

Extra flexível, macia e com solado antiderrapante, a Molekinha Duo tem palmilha removível – ao virar a sapatilha do avesso, ela também muda de lado – feita em EVA de alta densidade, de 1 cm no calcanhar, o que aumenta ainda mais o conforto das mini-fashonistas, dando a sensação de pisar em nuvens!

As estampas são puro charme e vão deixar os looks ainda mais fofos! Animal print e florais modernos dão o toque arrojado aos modelitos. Do outro lado da Molekinha Duo, as meninas encontram cores fortes e muito versáteis como o pink, vermelho e preto.

Com a Duo - que tem numeração do 23 ao 32 - as garotas que amam a Molekinha vão inovar, brincar e criar modelitos divertidos, graciosos e cheios de charme! E esbanjar moda em todos os momentos!


Não parece super confortável??

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco