Crônicas de Buenos Aires - Homens argentinos

18


Papai do céu estava econômico: não fez assim eles tão altos, nem tão fortes e bem da verdade nem tão lindos...mas os argentinos são para mim os homens mais charmosos do mundo. Porque sabem ser gentis, porque paqueram olhando nos olhos, sem te tocar, falando pouco, ouvindo muito, educadíssimos, sempre bem vestidos e cheirosos. Não, eles não vão olhar sua bunda quando você passa ( sorry mulheres frutas). Eles vão olhar para você, pessoa física do sexo feminino por inteiro e de maneira sutil, quase blasé  Não vai ter aquela olhada tipo" avaliação do material" bem tipica dos homens brasileiros. Não, eles não acham que você é um objeto e nem te tratam como tal. Eles olham teu rosto, eles adoram puxar conversa e se sentem estimulados ficam ali muitas horas. Eles dão flores pra você (eu ganhei jasmim, que perfumou o quarto do meu hotel), eles pagam seu café, eles tem convidam para um Vernet, e eles acima de tudo sabem ouvir um não e respeitar. Porque lá um não, é um não, não é um talvez, vou insistir um pouco mais....e tals. Eles falam de romance, política, cinema ( não brazucas , eles raramente falam de futebol, com uma mulher  nunca). Eles te convidam para escutar uma milonga e nunca pra um batidão. Eles te seguem na livraria, só pra saber o que você gosta de ler. Eles te levam pra jantar de táxi ( porque lá é baratinho e a maioria não tem carro). eles moram em apês com varanda, eles ouvem tango eletrônico e saem em um dia de semana para passear no centro às 2 da manhã sem medo de ser feliz.Eles amam as brasileiras e dizem que nós somos mais bonitas que as argentinas. Eles namoram muito pelas praças e parques da cidade. Eles andam de mãos dadas. Eles são especiais. São guapos e eu não canso de vê-los e admirá-los. Nunca.

18 comentários:

Adriana disse...

Lindo texto e totalmente verdadeiro. Eu também não canso de vê-los e admira-los...

Amanda Silva disse...

Eu também, tanto que esse ano me casei com um argentino e estou de mudança para Buenos Aires agora esse mês

Amanda Silva disse...

Eu também, tanto que me casei com um argentino esse ano :)

Anônimo disse...

que sorte!! eu estou a procura...

Priscilla disse...

Concordo em tudo... tanto que estive em Bs As em abril e daqui 10 dias vou de novo só para reencontrar um chico mara que conheci por lá!

Anônimo disse...

Eu também concordo

Anônimo disse...

eu também concordo tanto que conheci um argentino aki no Brasil, no carnaval do Rio e me apaixoneeiiiii.

Unknown disse...

Fato, são pessoas incríveis! não tem como se apaixonar, sabem como tratar uma mulher... principalmente na conquista, são sedutores natos..

lu disse...

concordo com exceção da parte que dizem que eles não são tão bonitos, porque eles super fazem meu estilo. estou encantada com dois argentinos que eu e minha amiga encontramos nesses dias da copa da vida. são super amores e espero em breve vê-los lá em Bs As

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que você diz, exceto na parte que você diz que não são tão belos!Porque o meu argentino é tudo isso,e ainda é lindoooo!!!

Anônimo disse...

Lindo é o meu Argentino, tem tudo isso e tem 1:80, charmoso e gentil,fala 5 linguas maravilhosoooo!! e ainda quer se casar comigo, um fenômeno... Tem que vir pro Brasil é homens assim, aqui está faltando homens educados e gentis e com toda essas qualidades que eles só tem.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com tudo. Mas são lindos sim por fora e por dentro.

Rusivania disse...

Gente é o seguinte, estou em relacionamento há 8 meses com um argentino, eles sao top

Rusivania disse...

Porém sou muito desconfiada, sei lá...queria saber mas sobre eles.

Rusivania disse...

Eles são fieis, ele parece tao verdadeiro

Unknown disse...

Vou encontrar um argentino que conheci
Em um site de relacionamento, ele vem ao Brasil em dezembro, sou do RJ baixada, vou encontrar em copacabana no reveyllon, ele fez muitos planos, pra isso, boate, aquário...
Só que estou em uma situação financeira não muito boa, e não vou ter dinheiro para todas essas programações com ele, a minha pergunta é os Argentinos quando te convidam para sair pagam ou dividem a conta?

Unknown disse...

Eles pagam tudo, fazem questão de fazer isso.

Beatriz Souzah disse...

Estou conversando com um Argentino tudo de bom. Realmente são educados e cavalheiros. Esse tem 1.85 de altura rsr faz bem o meu tipo. Estou encantada!

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco