Lançamentos Couromoda 2014 - Beira Rio Conforto

1





Beira Rio Conforto traz a inspiração urbana, a moda étnica e detalhes majestosos!

Calçados da marca fazem parte do cotidiano das mulheres multitarefas, que vivem com sensibilidade e determinação.


Na estação mais elegante do ano, a Beira Rio Conforto traz calçados que vão acompanhar, sempre com muita beleza, a vida da mulher multitarefa, que se dedica à família, amigos, carreira e lazer com sensibilidade e determinação! E que não abre mão de calçados repletos de conforto ímpar e de moda inteligente!


Os modelos da marca mais querida pelas mulheres chegam com inspirações étnicas e artesanais, onde o aconchego se destaca em peças aveludadas e acamurçadas e em estampas com o ultrafeminino animal print.




 A vida moderna das grandes cidades também está presente na coleção e chega através do toque arrojado do rock n' roll, com seus spikes, tachas e zíperes, dos detalhes metálicos e de correntes! A coleção será marcada também por detalhes majestosos, representados pelas ferragens, adornos sutis e laços delicados que exalam romantismo.




 Cristais, broches e a presença sofisticada do cetim inspiram modelos e construções que vêm de encontro aos mais belos detalhes da exuberância! Nos looks femininos, essa tendência causa um impacto exclusivo!

As cores da estação permitem looks cheios de atitude, versatilidade e charme! Eles transitam pelos clássicos, como preto, cinza, vermelho e marinho; pelos tons terrosos como chocolate e bege; e por matizes que dão o toque de moda a qualquer visual, como o laranja e o petróleo.




Os calçados da Beira Rio Conforto, que vão invadir as ruas e marcar o cotidiano feminino, chegam com materiais nobres como a napa e o verniz e em construções que contemplam o conforto dos saltos estruturados, a maciez e flexibilidade dos sleepers e flats, as adoradas meia-pata e anabela e os clássicos saltos finos.

www.beirario.com.br
(51) 3584 2200 

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTOS: GREGÓRIO MAURELLI

1 comentários:

Anônimo disse...

A coleção está linda! Cada sapato mais lindo que o outro ^^
Adorei!
Bjoo
Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco