Lançamentos da Couromoda 2014 Moleca

2
Estivemos lá no stand do Grupo Beira Rio e selecionamos as novidades da Moleca para você. Produtos bonitos com ótima relação custo/benefício e superconfortáveis 

Moleca apresenta inspiração folk, o toque glam e o arrojo do rock!

Marca que é sinônimo das mais desejadas sapatilhas faz do modelo um autêntico acessório fashion!

Na estação mais charmosa do ano, a Moleca e sua moda urbana, descolada e cheia de graça vão marcar a vida das mulheres com looks onde as sapatilhas se destacam como autêntico acessório fashion!



A eclética inspiração folkque traz elementos culturais, naturais e artesanais, surge nos metais envelhecidos, materiais desgastados e tachas. As padronagens dessa tendência despojada e cheia de charme transitam pelos florais e pelas estampas étnicas supercoloridas!






O glam e sua riqueza de detalhes também marca presença na coleção da Moleca! Com um toque barroco, esse estilo é perfeito para uma estação onde a mulher é a estrela!

Tendo o prata e o preto como pano de fundo, a tendência rock também está presente em uma coleção que vai conquistar o país! Tachas, spikes, mix de metais e brilhos estão presentes nos calçados, sem perder o romantismo! Essa tendência vai encantar as mulheres arrojadas, mas que não abrem mão da feminilidade!

Verdadeiro sucesso mundial, as sapatilhas da Moleca desfilam combinações modernas e incríveis de materiais e estampas. E o conforto e maciez extremos  nas sapatilhas e sleepers, garantem presença na moda 24 horas por dia.





As cores transitam por tons variados, que permitem combinações onde a moda das cidades se destaca! Matizes terrosos, cores clássicas como preto, cinza, vermelho e marinho, a luminosidade do prata e dourado, além do laranja e petróleo, garantem atitude e irreverência aos looks femininos.


(51) 3584 2200 

Texto : assessoria de imprensa com inserções da blogueira

Fotos: Gregório Maurelli

2 comentários:

Manuely Neves disse...

Moleca arrasou eu amei muito lindas .

Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Unknown disse...

queria a coleção toda!!
bj

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco