Crônica da blogueira -saudades

1


queria mesmo poder hj te dar meu melhor abraço
aquele apertado, daqueles doídos
queria poder chorar no teu ombro
e sentir aquele cheiro que se tornou tão meu
saudade é uma coisa engraçada
queria poder perdoar todos os erros
os meus , os seus , os nossos
queria passar um super bonder nos nossos
frágeis e invisíveis fios
é estranho estar livre das suas amarras
e ser este barco sem porto
às vezes é tão bom, mas às vezes só há o vazio
que o eco da sua voz ronrona em meus ouvidos
me seduzindo,me seduzindo
e ai quero ir pra bem longe
em um lugar onde haja o silêncio e a luz

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto ,muito inspirador me fez ate lembrar de alguém do qual eu tenho muitas saudades.
beijos

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

SEJA BEM-VINDA ♡

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco